sexta-feira, 11 de março de 2011

QUANTO MAIOR A ENROLAÇÃO MAIOR A DECEPÇÃO


É sempre bom encontrar alguém bacana, óbvio! Quem é que não gosta de sair e conhecer gente interessante?
[Modo Irônico ligado]
Agora, sabe o que é mais bacana do que encontrar uma pessoa bacana de verdade? É quando essa pessoa nos enrola o suficiente para desistirmos. :)
[/Modo Irônico desligado]
Bom, vou contar uma historia, sei que vocês adoram mesmo, hauhau!
Certa vez, um amigo meu conheceu uma garota extremamente interessante. De fato, ela fugiu bastante dos padrões de mulheres de sua idade, pois tinha 19 anos. Fazia faculdade de econômia, bem relacionada, projetos para o futuros, visão de empreendedora e, Linda! Obviamente, meu amigo se apaixonou na hora.
Saíram pela primeira vez, rolou alguns beijinhos, se conheceram o suficiente para marcarem o segundo encontro. Aí que entrou o grande problema, aquele veeeelho problema: A enrolação.
A garota se mostrava, dizia estar afim, mas simplesmente enrolava pra sair com o cara denovo. Talvez seja algum tipo de estratégia que as mulheres insistem em achar que funciona, mas garotas, sinto informar que isso só funciona no 1º encontro, e olhe lá.
Mas, continuando, e resumindo a historinha toda: O cara ficou “esperando” a garota, durante uns 2 meses, conseguiram sair novamente, foram pra cama e o cara percebeu que ela não era NADA daquilo que ele esperava. Triste né? Mas é a realidade de muita gente, principalmente homens.
Ouço muitas mulheres dizerem: Ahhh, homem não presta, só faz palhaçada, são cachorros, cafagestes e daí pra baixo. Mas pombas, vira e mexe, vocês fazem algum tipo de joguinho que nos prova que homem bonzinho só se fode!
Quanto mais tempo esperamos uma pessoa, mais esperamos DESSA pessoa. Então, ou você precisa ser muito boa pra segurar a onda depois de enrolar, ou você deixará alguém muito decepcionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário