sexta-feira, 11 de março de 2011

MULHER GRUDENTA NIGUEM MERECE

Eu já fui vítima de algumas mulheres grudentas, e devo admitir que NÃO DÁ para tolerar. Mas o que seria uma mulher grudenta? Bom, é disso que vou tentar falar neste artigo.
Quando falo de mulher grudenta, a primeira pessoa que me vem em mente é uma mulher beeem grudenta que me relacionei durante, mais ou menos, 3 meses. Vou resumir um pouco de como ela era no início, meio e fim e assim você poderá ter uma idéia do que realmente é uma mulher grudenta.
Conhecí essa mulher em um bar, trocamos olhares, eu me aproximei e então nos conhecemos, até então tudo certo, trocamos telefones mas nem rolou nada (pra quê pressa?). No outro dia liguei e marcamos de sairmos novamente dessa vez saímos para almoçarmos e passamos o resto da tarde juntos, conversando e se divertindo. Tudo ótimo, se ela não tivesse levado a câmera digital dela e tirado um monte de fotos nossas (¬¬). Bom, chegando em casa, ela me passou as fotos, talvez na esperança de eu colocar alguma no orkut, mas não rolou.
No outro dia ela me ligou, dizendo que estava com saudades, normal, pois eu sinto saudade das pessoas que me agradam e me fazem bem. Então marcamos de sair novamente no outro fds. Bom, isso continuou durante mais ou menos um mês, até então ela me ligava mais ou menos de 2 em 2 dias, era sempre ELA que me ligava, e eu já estava até acostumado com isso.
Ah, esquecí de mencionar, é uma mulher bonita, independente e bastante simpática, era o tipo de mulher que encantaria qualquer homem, mas não é o suficiente. Após um mês ela começou com torpedos, enviava torpedos todos os dias, e eu já estava começando à enjoar. Até que um belo dia entro no orkut, e está lá um álbum exclusivo com fotos nossas! Não foi a gota d’água, mas foi o suficiente para eu dizer pra ela que não ia rolar mais, porque eu já não estava me sentindo tão à vontade como antes. Ela insistiu e disse que tentaria não me sufocar muito, e que daria certo. Resolví tentar denovo.
Após isso ela ficou fria, extremamente fria comigo. Não me ligava mais, não falava comigo no msn, e os torpedos deixaram de serem enviados. Porém, eu sentí falta disso, porque querendo ou não, eu curtia a companhia dela, era bom, me fazia bem. Então comecei entrar em contato, eu ligava e determinava os dias que iríamos nos ver.
Depois de alguns dias, ela voltou com o grude denovo. Só que aí foi bem pior, me ligava 2 vezes todos os dias, e torpedos um atrás do outro. Teve uma  vez que fui à um bar com alguns amigos, e ela me ligou e eu preferí não atender, ela me ligou 17 vezes. 17!
Como se não bastasse, no outro dia me ligou às 6 horas da manhã! Isso mesmo, 6 horas da manhã, inacreditável, me acordou para me dar bom dia e perguntar porque não à atendi ontem.
Foi o suficiente para eu encerrar tudo ali mesmo, e agüentar ela pedindo para que voltássemos durante mais ou menos 1 mês.
Se você quer ser uma mulher grudenta, faça igualzinho a moça aí de cima fez comigo. Se não quer ser considerada como ela, então não sufoque seu parceiro, não ligue de 5 em 5 minutos, não tenh crises de ciúmes, não envie um monte de recados no orkut, torpedos e nem fique chamando a atenção dele no msn. Pode parecer engraçado, mas tudo isso é muuuuiiito chato!


Nenhum comentário:

Postar um comentário