quinta-feira, 10 de março de 2011

MUDARAM AS ESTAÇÕES MAS NADA MUDOU


Lembrei agora da minha adolecência, onde eu iniciava um diário a cada 1º de janeiro, e durante todo o ano não dormia sem que escrevesse algo. Era a minha vida registrada no papel,minhas ideias,... e com isso eu tinha vários cadernos e agendas coloridas na estante do meu quarto...e nunca reli. De alguma forma foi a maneira que encontrei na época para lidar com meus problemas, transferindo para o papel e estravasando esse meu lado critico sempre aguçado. Dentre os inúmeros beneficios ganhos com essa rotina adquiri o hábito de escrever.
Um dia, em umas das minhas mudanças,....joguei aquela coleção de cadernos no lixo. Fiquei horas rasgando página por página...
O dia em que eu tomei coragem e joguei tudo fora,...me senti diferente,..cresci,....amadureci...aprendi a falar o que penso e que quem gosta de criticar também tem que aceitar as críticas...inexplicavel  o aprendizado que essa atitude proporcionou.
Mas, o que dizer dessa iniciativa em criar esse "diário" depois de tantos anos usando agora a tecnologia do mundo virtual?
"Mudaram as estações, mas nada mudou"...são apenas pensamentos meus....
Vou escrever sobre algo que ainda não sei,...mas sei que a ideia virá.
O hábito de escrever vem acompanhado de inspiração e olhar tridimensional das coisas, fatos e sentimentos.
E assim inicio hoje meu primeiro blog ou se preferir diário público..."O mundo visto pelos meus olhos..." lembrando que sou "uma metamorfose ambulante"....rs´

Nenhum comentário:

Postar um comentário