quinta-feira, 10 de março de 2011

AQUELE BEIJO




Ah! Aquele beijo!

Quem é que nunca disse, pensou ou suspirou essa frase.

Um beijo tem o poder de calar, de falar, de explicar, de compreender, de ascender e de apagar.

Trás a tona lembranças que de tão bem guardadas estavam esquecidas - quando beijamos um ex amor;

Define o futuro de um relacionamento - quando dado no primeiro encontro;

Nos faz perder a razão e achar que tudo é bobeira - quando interrompe uma discussão;

Ascende a chama da paixão - quando a intenção era apenas beijar;

Confirma por dentro que tudo acabou - quando já não transmite a mesma emoção;

Porém, tem "aquele beijo" que jamais esquecemos independente da razão ou motivos.

Beijar é dar e receber ao mesmo tempo.

Nunca percam a oportunidade de beijar quem você gosta.


 " Seu beijo

me conforta,

me aninha,

me excita,

me fortalece e

me completa "


Nenhum comentário:

Postar um comentário