quinta-feira, 10 de março de 2011

FALAR DE AMOR E TÃO BOM QUANTO FAZER


** Conselheira do Amor **


 
Xiiii, fiquei um tempão sem blogar,.... é a correria dessa vida urbana. Também acho que não é necessario seguir a regra diaria , né. Vou escever quando me der vontade e um tempinho de folga,...rs
Uma amiga me falou hoje que eu deveria ser "conselheira do amor",.... achei esse termo engraçado. Dar conselhos já é complicado e ainda mais sobre um assunto tão delicado e pessoal que é a vida sentimental. 
Mas confesso que tenho um enorme prazer em unir os que se amam e ficam deixando o orgulho falar mais alto.
Tenho a impressão de que pra aconselhar sobre um assunto é preciso ter muita experiência e uma vida de exemplo bem sucedido,...não sei se tenho não!!!!
Sou uma eterna aprendiz no assunto. Estou sempre recomeçando, me jogando de cabeça e vivendo tudo intensamente.
Isso me rende muitas histórias,....rs Lindas,...e outras nem tanto. Mas experiência,.... acho que não ainda!
O que não é saudavel é ficar presa em uma história sem horizontes,...sem brilho,...sem paixão,...sem suspirar.... O meu coração dá logo um sinal de alerta e trava.
Eu sou movida pela emoção, é meu combustível de vida.
Quando se está amando,...tudo dá certo,...surgem novas idéias,...portas se abrem,....o envelhecimento natural reduz a velocidade e a vida toma novos rumos...
Não sei se posso aconselhar pessoas dando com referêrencia o meu modo de pensar e agir,....se perguntar eu falo o que penso,....e torço para que todos sempre estejam amando e felizes.
E a essa minha amiga,...eu espero que os "conselhos" que dei,...sejam filtrados pelo seu bom senso, aplicados o que convém, e que sejam passados adiante da melhor forma possivel.
Então,.... um brinde ao AMOR!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário