sexta-feira, 11 de março de 2011

AMOR PING PONG AQUELE QUE VAI E VOLTA


Você com certeza deve conhecer algum casal que termina o namoro pelo menos uma vez por semana, e no máximo na outra semana já estão voltando. Particularmente conheço vários casais assim e, devo confessar que acaba me irritando, principalmente por eu ser amigo dos dois.
Um Casal que vive terminando o namoro e voltando logo em seguida, não é bem visto pela sociedade, por mais que você pense: “Ah, mas ninguém tem nada a ver com a minha vida!” Realmente, a vida é sua e você faz dela o que bem entender, mas você tem amigos, e todos os seus amigos com certeza já estão cansados de ouvir você chegar e falar: “Ah, terminei, mas dessa vez eu não volto mais mesmo!!!” Depois de no máximo 3 dias vocês já estarão agarrados numa boa denovo.
Eu sou da seguinte opinião, pelo menos comigo apesar de ja ter vivido um romance assim , o namoro pode ser terminado até 3 vezes, passou disso vira palhaçada, pois você já termina sabendo que irão voltar, inclusive sua família já nem se preocupa mais quando você chega chateada/o dizendo que acabaram denovo, eles simplesmente olham e dizem: “Já estamos cansados disso.”
Porém, não é tão fácil consertar a situação, eu sei que não é. É o tipo de coisa que deve ser imposta desde o começo do namoro, até porquê quando se termina e volta muitas vezes o motivo é óbvio, estão acostumados um com o outro e não conseguem viver longe, então nesse caso é hora de parar para pensar nas pessoas que estão ao redor de vocês e ter um pouquinho de consideração na hora de terminar, se vai terminar, então termine, se vai terminar para depois voltar, é melhor deixar como está, porque só de escrever o artigo eu já fiquei stressada
Bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário