quinta-feira, 10 de março de 2011

BEIJOS


Ainda relacionado sobre o beijo e então qual desse você prefere?
Procurei uma pesquisa que concerteza você vai gostar existe vários tipos de beijos, o mais simples de todos é quando beijamos pela a primeira vez. Começa só com os lábios e vai, vai, pronto termina assim kkk meio engraçado né, mas na hora o nervosismo toma de conta. Com o passar do tempo tornamos aprendiz de beijo, confira alguns tópicos e veja se já praticou, se não  é hora de começar.





1. Beijo de lado
Quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções opostas e o beijo é produzido nessa postura.
Essa é uma das formas mais comuns de se beijar e a preferida dos filmes. As cabeças inclinadas permitem um melhor contato dos lábios e uma penetração profunda da língua. É um modo excelente de começar um encontro amoroso apaixonado e também um modo de estimular a paixão entre o casal.
 


2. Beijo inclinado
Quando um dos dois coloca a cabeça para trás e a outra pessoa, que a segura pelo queixo, a beija. A doçura e o afeto são as emoções principais que são transmitidas com esse beijo. Um beijo desse tipo é apropriado para as preliminares, quando se prefere fazer sexo com lentidão e de frente.


3. Beijo direto
Quando os lábios dos dois se unem diretamente e se chupam como se fossem uma fruta madura. É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua. É um beijo tranqüilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e que excita muitas pessoas mais do que o beijo de língua.
 4. Beijo pressão
Os lábios se pressionam fortemente com a boca fechada. É um beijo para iniciar a relação ou para terminá-la, não convém mantê-lo por muito tempo. Os dentes se cravam na parte interior dos lábios e pode sair sangue.


Amanhã termino o restante certo gente, mas aguardem os outros são mais picantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário